IncubaUece e SDE divulgam resultado preliminar da seleção para participar do Ambiente de Inovação

14 de março de 2021 - 21:00

A Incubadora de Empresas da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, divulga o resultado preliminar de seleção das propostas submetidas ao EDITAL DE SELEÇÃO DE EQUIPES PRETENDENTES A PARTICIPAR DO AMBIENTE DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO-UNIDADE UECE.

Os proponentes que não tiveram seus projetos aprovados poderão entrar com recurso para a INCUBAUECE, pelo e-mail coordenacao@incuba.uece.br, até o dia 16/03/2020, às 20h.

– Divulgação do resultado final – 18/03/2021

– Entrega da documentação – 18/03 a 22/03/2021

– Início da etapa de Modelagem de Negócios – 22/03/2021

Executado na UECE pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE, o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza, na UECE, irá beneficiar, ao longo de 2021, até 30 projetos com capacitações, consultorias e mentorias, além de infraestrutura no espaço de coworking dentro da Universidade.

Confira o resultado preliminar clicando AQUI.