IncubaUece e SDE divulgam resultado final da seleção para participar do Ambiente de Inovação

17 de março de 2021 - 21:00

A Incubadora de Empresas da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, divulga o resultado final de seleção das propostas submetidas ao EDITAL DE SELEÇÃO DE EQUIPES PRETENDENTES A PARTICIPAR DO AMBIENTE DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO-UNIDADE UECE.

Para realização dos próximos passos entraremos em contato com as equipes selecionadas.

Executado na UECE pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE, o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza, na UECE, irá beneficiar esse ano, 23 projetos com capacitações, consultoria e mentorias, além de infraestrutura no espaço de coworking dentro da Universidade.

Confira o resultado definitivo clicandoÂAQUI.