IncubaUece e SDE dão início as atividades da 2ª Edição do Ambiente de Empreendedorismo da UECE

23 de março de 2021 - 17:29

IncubaUece e SDE realizaram na noite de ontem, 22/03, o evento de Boas Vindas para as 23 equipes selecionadas na 2ª Edição do Ambiente de Empreendedorismo e Inovação da UECE.

O coordenador executivo da Incubadora, Prof. Leonardo Rocha, iniciou o evento parabenizando as equipes que foram selecionadas e apresentando os principais resultados da edição de 2020.

Foram apresentadas a metodologia, o cronograma e os próximos passos que as equipes irão realizar durante a jornada de 09 meses do Programa, onde os participantes tiraram suas dúvidas sobre as etapas que irão trilhar.

O empreendedor Bernardo Andrade contou como foi sua experiência em participar na primeira edição do Programa e apresentou o Case da Lista Green.

Representando a UECE, o Prof. Jerffeson Teixeira, Assessor técnico da Assessoria de Inovação Tecnológica e Social, explanou os caminhos trilhados pela Universidade ao longo de sua existência e sobre a criação da Agência de Inovação da Universidade.

Em nome da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE, Paulo Barbosa, coordenador de projetos, falou sobre essa iniciativa da Prefeitura e deu boas vindas as equipes.

Executado na UECE pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE, o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza irá beneficiar este ano 23 projetos com capacitações, consultoria e mentorias, além de infraestrutura no espaço de coworking dentro da Universidade.

Confira o resultado da seleção clicando AQUI.