Como tirar sua ideia do papel – 10 Passos para sair do zero ao faturamento

15 de julho de 2019 - 12:01

Maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará chega na UECE!

A Incubadora de Empresas da UECE – INCUBAUECE, em parceria com o Corredores Digitais, realizará na próxima quinta-feira (18/07), às 9h, no Auditório do LAIS (Laboratórios Associados de Inovação e Sustentabilidade) da UECE, a palestra “Como tirar sua ideia do papel – 10 Passos para sair do zero ao faturamento”. Na ocasião os convidados poderão tirar suas dúvidas e conhecer um pouco mais sobre os Corredores Digitais.

A palestra será ministrada pelo Agente de Desenvolvimento de Negócios do Programa Corredores Digitais, Fabio Ortiz, que trabalha apoiando o desenvolvimento de empresas nascentes de alto impacto e tem como objetivo pessoal impactar pessoas através da colaboração e empreendedorismo. É palestrante sobre os temas envolvendo desenvolvimento web; Comercio Digital; Startups; Modelagem de negócios – BMG e Experiment Board. Já participou como mentor e jurado em vários eventos: Startup Weekend, Hachathon, Feira do Empreendedor Belem – PA, Inovativa Brasil – Maior Aceleradora do Brasil, FISL e Campus Party Brasil.

O Corretores Digitais é um programa de empreendedorismo e inovação do Governo do Estado, que tem o objetivo de gerar novas empresas de base tecnológica, transformando ideias em empreendimentos inovadores. Nesta edição a Chamada busca selecionar até 220 times de empreendedores.

Inscrições: AQUI!