UECE realiza Colação de Grau de 45 concludentes da FECLI

25 de janeiro de 2019 - 12:17

Sex, 25 de Janeiro de 2019, 08:46

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), unidade da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no último dia 24/01, na quadra poliesportiva do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira – localizado na cidade de Iguatu, a 384 km de Fortaleza – promoveu a solenidade de Colação de Grau para 45 concludentes dos cursos de Letras, Pedagogia, Física e Ciências Biológicas.

Â

A cerimônia foi presidida pelo Vice-Reitor da UECE, Professor Hildebrando Soares e teve como orador docente a Professora do Colegiado do Curso de Letras da FECLI, Professora  Maria do Socorro Pinheiro. O corpo discente foi representado pela formanda Fernanda Gomes, também do Curso de Letras, e o concludente Francisco Ramon Pereira do Rego, do Curso de Física, fez a leitura do juramento.

Â

O corpo discente da FECLI reúne 788  alunos regularmente matriculados, oriundos de Iguatu e região. Em seus 40 anos de existência, a FECLI formou 2.567 profissionais.

Estiveram presentes no evento,  o Pró-Reitor de Políticas Estudantis, Prof. Emerson Mariano da Silva, o Diretor da FECLI, Prof. Gladeston da Costa Leite, pró-reitora de graduação (PROGRAD), a professora Mônica Duarte Cavaignac, o pró-reitor de extensão (PROEX), professor Fernando Roberto Ferreira Silva e o diretor da Urca de Iguatu, o professor José Ivo Ferreira de Souza. Além das pessoas já mencionadas, estiveram presentes também  os coordenadores de cursos, professores e familiares dos concludentes.