Uece convoca para eleição de representantes dos Conselhos de Centros, Faculdades e Instituto da UECE

2 de maio de 2024 - 10:46

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança o Edital nº 16/2024, que convoca os corpos docente, discente e de servidores técnico-administrativos para Eleição voltada a escolha de representantes dos Conselhos de Centros, Faculdades e Instituto, para o biênio 2024-2026.

As inscrições dos candidatos serão recebidas no período de 13 a 17 de maio de 2024, por meio de Formulário do Google (Clique Aqui). O resultado dos pedidos de registro das candidaturas será divulgado no dia 21 de maio de 2024, no site da Comissão Eleitoral (www.uece.br/eleicoes), responsável pelo processo de Eleição.

Já as listas de professores, estudantes e servidores técnico-administrativos aptos a votar serão disponibilizadas em 31 de maio de 2024.

As eleições acontecerão no dia 12 de junho, pela internet, através do sistema Helios Voting.

Para a FECLI serão ofertadas 6 vagas para docentes, 3 vagas para servidores técnico-administrativos e 3 vagas para discentes. As reuniões ocorrem mensalmente (uma vez por mês), sempre às quartas-feiras no período da tarde.

Quem for se inscrever precisará de uma certidão emitida pelo DEGEP. Atestando que você não se enquadra nos casos de vedação.

Confira os casos de impedimento de candidatura, conforme a resolução 1779/2022-CONSU:

A solicitação da certidão deverá ser feito por e-mail: depes@uece.br

Clique aqui para ler o Edital