Solenidade de Formatura – FECLI UECE
16 de março de 2018 - 15:29
A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), Unidade da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no último dia 15/03, na quadra poliesportiva do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira – localizado na cidade de Iguatu, a 384 km de Fortaleza – promoveu a solenidade de Colação de Grau para 48 formandos dos cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e Ciências Biológicas.
Â

Â
A cerimônia foi presidida pelo Vice-Reitor da UECE, Professor Hildebrando Soares e teve como orador docente o Professor do Colegiado do Curso de Pedagogia da FECLI, Professor Raimundo do Nascimento Batista Landim. O corpo discente foi representado pelo formando Rafael Sousa César do curso de Física
Â

Â
O corpo discente da FECLI reúne 998 alunos regularmente matriculados, oriundos de Iguatu e região. Em seus 39 anos de existência, a FECLI formou 2.183 profissionais.
Â

Â

Â
Estiveram presentes no evento, o Vice-Reitor Hidelbrando Soares, o Excelentíssimo senhor vice-presidente da câmara municipal de Iguatu Vereador Diego Gomes Felipe, o Pró-Reitor de Graduação, Jerfferson Teixeira de Souza, O diretor da FECLI, Prof. Gladeston da Costa Leite, O coordenador do curso de Física professor Leonardo Tavares de Oliveira, Representando a coordenação do curso de Letras professora Maria do Socorro Pinheiro, Representando a coordenação do curso de matemática professora Jeanne Darc de Oliveira Passos, a vice-coordenadora do curso de Ciências Biológicas professora Alana Cecilia de Menezes Sobreira, A coordenadora do curso de Pedagogia professora Gabrielle Silva Marinho e familiares dos concludentes.
Â

Â
Â