Resultado do Processo Seletivo para bolsistas do PET FECLI UECE 2018

4 de maio de 2018 - 10:47

 
Comunicamos o resultado do Processo Seletivo para bolsistas do PET FECLI UECE 2018. Orientamos que  os 12 candidatos classificados deverão preencher um formulário eletrônico. Para acessar o formulário, os 12 candidatos classificados devem utilizar o e-mail institucional.
 

Nesse formulário, os candidatos selecionados irão anexar arquivos pdf com diversos documentos. O formulário orienta quais são esses documentos e, em alguns casos, contem os links de onde tais documentos podem ser baixados.Trata-se dos mesmos documentos apresentados fisicamente pelos candidatos no ato da inscrição para a Seleção.

 

Para evitar novos gastos e consumos e se acharem necessário, os aprovados podem comparecer à Secretaria da FECLI e requisitar seus documentos, proceder a digitalização em pdf e anexar os arquivos pdf ao formulário.
 
Resultado PET/FECLI