Prae/Uece divulga resultado da lotação do PBEPU 2024

12 de março de 2024 - 08:50

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) da Universidade Estadual do Ceará divulga relação com a lotação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) – 2024, referente à Chamada Pública nº 07/2024.

Os(as) bolsistas devem entrar em contato imediatamente com os responsáveis por seus respectivos setores de atividades, via e-mail divulgado no resultado da lotação. As atividades dos bolsistas terão início a partir do dia 12 de março de 2024.

A Prae/Uece informa, ainda, que as diversas solicitações feitas no Sistema de Bolsas para todos os campi foram atendidas respeitando-se os seguintes critérios: articulação do plano de atividades com a formação profissional dos(as) estudantes; articulação das atividades com a política de assistência estudantil; e disponibilidade de bolsas do Programa para as unidades, de forma proporcional ao número de estudantes aprovados(as) no CadFecop por unidade.

Desse modo, os setores administrativos solicitantes foram contemplados com até quatro bolsas, enquanto os laboratórios foram contemplados com até duas bolsas, priorizando-se, entre as solicitações, estudantes já indicados(as) e que desenvolveram atividades no mesmo setor/laboratório em 2023.

Por fim, a Pró-reitoria solicita que todos os bolsistas fiquem atentos aos seus e-mails institucionais, pois os termos de outorga da Funcap ainda serão gerados e logo após encaminhados aos e-mails institucionais dos estudantes. Os discentes devem responder enviando os termos devidamente assinados dentro do prazo que for estabelecido no e-mail.

Segue a lotação. Clique nas siglas das unidades:

Lotação – Cecitec
Lotação – Facedi