Prae/Uece divulga lotação de bolsistas PBEPU 2019.

27 de março de 2019 - 12:34

27 de Março de 2019 09:34

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulgou lista com a lotação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) – 2019, dos campi Itaperi e Fátima e dos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece).

Os bolsistas devem entrar em contato com os respectivos responsáveis nos diversos setores de lotação e participar da reunião de apresentação, que será em breve divulgada no site www.uece.br/prae.

Os alunos dos campi do interior do Estado devem procurar a secretaria de suas unidades para saber informações a respeito da lotação.

A Prae informa ainda aos professores e servidores que as solicitações de bolsistas foram atendidas obedecendo aos critérios de prioridade, informados previamente no Comunicado 01 Solicitações de bolsistas do PBEPU\PRAE.