Participe do lançamento da mais nova publicação da FECLI/UECE pela EdUECE: Interioranas.

19 de abril de 2024 - 12:06

Conheça a Interioranas!

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento da primeira publicação literária das alunas do curso de Letras Língua Inglesa e suas respectivas literaturas, da Universidade Estadual do Ceará – UECE, campus de Iguatu – FECLI!

Selecionada no XII Edital das Artes, a publicação Interioranas – Escritos sobre Literatura representa não apenas a excelência acadêmica de nossas estudantes, mas também o florescimento de suas vozes criativas.

Sob a orientação e organização dedicadas das professoras Sara Benvenuto e Isabela Damasceno, juntamente com a colaboração inspiradora da aluna Carla Serafim, este projeto ganhou vida, transbordando a riqueza de vozes sobre a expressão e vivencia literária do nosso curso e da nossa região.

Este é um momento de celebração e reconhecimento do talento e da dedicação de nossas alunas e alunos, que agora compartilham diretamente da FECLI-UECE suas reflexões literárias com o mundo.

Venha se encantar e se inspirar conosco neste evento especial de lançamento! Acompanhe-nos para celebrar o poder da palavra escrita e o brilho dos novos talentos literários que emergem de nossa comunidade acadêmica.

📅 Data do Lançamento: 24/04, às 19h.
📍 Local: Campus Multi-institucional Humberto Teixeira

Junte-se a nós para celebrar o marco histórico deste lançamento e apoiar nossas brilhantes alunas em seu percurso literário!