Mostra Científica de Iguatu – Edição 2021

14 de abril de 2021 - 10:23 # # #

Hoje, 14 de Abril de 2021, viemos publicizar a Chamada Pública 019/21, que versa sobre a Mostra Científica de Iguatu – Edição 2021: Fomentando o Ensino, a Divulgação e a Popularização das Ciências da Natureza e suas Tecnologias no Centro-Sul do Ceará.

A Mostra é uma parceria da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), com a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 16) e com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Ensino Superior de Iguatu.

Poderão participar todas as escolas da rede estadual pública e as turmas de 9º ano das escolas municipais situadas em Iguatu, Ceará.A Chamada Pública 019/21 poderá ser visualizada no link a seguir, lá estarão todas as informações sobre a Mostra:

Chamada Pública 019/21

As inscrições deverão ser feitas no site oficial do evento:

Site Oficial