MedioTec/Funece diploma mais 406 alunos do Pronatec.

27 de maio de 2019 - 14:34

27 de Maio de 2019 11:31

Entre os dias 20 e 31 de maio de 2019, 406 alunos de 21 turmas que concluíram os cursos técnicos (MedioTec) de Agronegócio, Enfermagem, Gerência em Saúde, Pesca e Segurança do Trabalho pelo Pronatec/Funece serão diplomados e receberão a certificação de conclusão do ensino técnico, modalidade concomitante ao ensino médio regular.

As cerimônias acontecerão nos municípios onde foram ministrados os cursos e serão presididas pelos Coordenadores Regionais do programa, com a colaboração dos coordenadores locais e coordenadores de curso, conforme programação abaixo.

Somando-se às certificações ocorridas no último mês de março, já são 868 alunos diplomados na oferta MedioTec (pactuação 2017). Os cursos tiveram duração de 12 a 18 meses, com carga horária variando entre 800 h e 1.800 horas.

A Coordenação Geral do programa se congratula com todos os alunos pelo sucesso e convida professores, pais e familiares a se fazerem presentes nesse momento de festa e júbilo.