Inscrições do CadFECOP 2024.1 serão encerradas na próxima segunda-feira (6)

3 de maio de 2024 - 16:01

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) informa que as inscrições da Chamada Pública do CadFECOP 2024.1 – nº 30/2024 serão encerradas na próxima segunda-feira, 6 de maio. As inscrições são realizadas pelo Sistema de Gestão de Bolsas da Uece, em que o estudante tem acesso com seu e-mail institucional, devendo anexar a documentação estabelecida na referida chamada pública.

A CadFECOP visa criar um banco de dados de estudantes dos cursos de graduação da Uece que pertençam a famílias com renda familiar per capita igual ou inferior a meio salário mínimo, conforme disposto na Constituição Estadual, que dispõe sobre o conceito de pobreza (Art. 3º da Lei nº 14.859, de 28 de dezembro de 2010).

Os estudantes que foram aprovados na seleção do CadFECOP 2023.2 não deverão se inscrever nesta seleção, tendo em vista que ambas possuem a mesma vigência, até dezembro de 2024.

A Prae salienta que toda comunicação com os discentes é realizada por meio do e-mail institucional. Dessa forma, solicita que fiquem atentos à caixa de entrada, bem como ao lixo eletrônico e ao spam.

Dúvidas poderão ser enviadas pelos estudantes para o e-mail institucional da sua respectiva unidade administrativa, conforme descritos abaixo:

Capital – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
Feclesc – cadfecop.feclesc@uece.br
Faec – cadfecop.faec@uece.br
Facedi – cadfecop.facedi@uece.br
Fecli – cadfecop.fecli@uece.br
Mombaça/Fecli – cadfecop.fecli@uece.br
Fafidam – cadfecop.fafidam@uece.br
Cecitec – cadfecop.cecitec@uece.br
Fecisc – cadfecop.fecisc@uece.br
Fecil – cadfecop.fecil@uece.br
Facisc – cadfecop.facisc@uece.br

Acesse aqui a Chamada Pública nº 30/2024 do CadFECOP 2024.1.

Anexo 1 – Declaração para estudantes que não possuem comprovante de água

Anexo 2 – Declaração para estudantes que não possuem comprovante de energia

Anexo 3 – Declaração de residência (estudante que reside em município ou distrito diferente do município de localização do campus)

Anexo 4 – Formulário para interposição de recurso contra o resultado final do CadFECOP