I Mostra Fecli de Culturas.

5 de setembro de 2019 - 20:40

05 de Setembro de 2019 17:35

O Centro Acadêmico de Pedagogia, pensando no fortalecimento da identidade cultural da nossa região e da nossa universidade, vem, por meio desse projeto, promover a I Mostra Fecli de Culturas, com o objetivo de reunir diferentes entidades culturais e abrir espaço para o debate acerca da cultura popular nordestina. Além da exposição de diversos tipos de artes regionais, locais e de estudantes, haverá também as apresentações de escolas, mesas redondas e oficinas (com certificação) sobre a temática em questão.

A primeira Mostra Fecli de Culturas será realizada nos dias 12 e 13 de Setembro, portanto, corra já e faça sua inscrição através de formulário eletrônico (click aqui) Até 12 de Setembro.

O quilo de alimento para realização das atividades e oficinas será recebido apenas no dia da Mostra e será revertido em Cestas Básicas para comunidades carentes.

Confira as atrações confirmadas para o Evento