Grupo de estudos em Astronomia recebe visita da escola Edson Luiz no município de Iguatu.

8 de maio de 2019 - 09:25

no dia 03 de maio de 2019, o projeto, Escolas no Zênite: Divulgando a Astronomia nas escolas públicas, juntamente com o Grupo de Estudos em Astronomia Zênite – GEAZ, recepcionaram, pela segunda vez, a Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa do município de Iguatu, tendo em vista que são necessárias várias visitas para trazer toda a escola. Na ocasião tais alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Laboratório de Ensino e Estudos em Astronomia – LEEA, participar de apresentações de experimentos de física realizados no Laboratório de Pesquisa e Ensino de Física da FECLI – LAPEF e de sessões no planetário itinerante.