Escola de Ensino Fundamental Marta Maria Sobreira visita o GEAZ no Campus da FECLI.

8 de maio de 2019 - 12:57

08 de Maio de 2019 09:38

Ontem, 07 de maio de 2019, o Grupo de Estudos em Astronomia Zênite – GEAZ em parceria com o projeto de extensão, Escolas no zênite: divulgando a Astronomia nas escolas pública, receberam a visita dos alunos da Escola de Ensino Fundamental Marta Maria Sobreira do distrito do Alencar e do Serviço Social do Comércio – SESC, ambos do município de Iguatu. Na ocasião tais alunos tiveram a oportunidade de participar de palestras no Laboratório de Ensino e Estudos em Astronomia – LEEA e de apresentações de experimentos de Física realizados no Laboratório de Pesquisa e Ensino de Física da FECLI – LAPEF. Fizeram ainda, observação solar com o telescópio, além de participarem de sessões no Planetário Itinerante do Curso de Física da FECLI-UECE.

Agradecemos as escolas e as demais escolas interessadas em participar do nosso projeto, entrem em contato pelo e-mail: fisica.fecli@uece.br.

Para nos conhecer melhor visite nossas páginas do facebook  e instagram.