Encerrada mais uma Semana Universitária da UECE

2 de outubro de 2023 - 09:30

Encerrada com sucesso a XXVIII Semana Universitária da UECE, uma celebração da educação e do aprendizado. Durante o evento, mergulhamos em um oceano de conhecimento, com uma programação diversificada que abordou uma série de temáticas importantes.

Dentre outras atividades, tivemos Rodas de Conversa, Trabalhos Orais, Minicursos, Oficinas, Palestras e muito mais. Cada momento foi uma oportunidade de aprendizado, inspiração e conexão com nossa comunidade acadêmica.

“Este evento é uma pérola em nosso calendário acadêmico,” afirma o Diretor da UECE, Professor Fernado Roberto. “É uma oportunidade única de aprendizado, de compartilhamento de ideias, de construção de pontes entre disciplinas e gerações. É uma celebração da nossa busca incansável pelo conhecimento. É também de extrema importância para os nossos estudantes recém chegados, pois terão a oportunidade de ter uma visão mais holística de como funciona a universidade.”

A 28ª Semana Universitária aconteceu no período de 25 a 28 de setembro, em formato multicampi-integrada, ou seja, será realizada em cinco campi da Uece – Fortaleza, Quixadá, Limoeiro do Norte, Iguatu e Tauá.

Agradecemos a todos(as) que, de algum modo, contribuíram durante esta semana para a realização da SU: professores(as), servidores(as) e estudantes, muito obrigado.