Eleição para escolha dos representantes no Conselho da FECLI

20 de setembro de 2013 - 00:28

A Comissão Eleitoral convoca os Corpos Docente, Discente e Técnico-administrativo da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) a participarem da Eleição destinada à escolha dos representantes destes segmentos no Conselho da Faculdade

As inscrições para Eleição do Conselho da FECLI estarão abertas no período de 19 a 27 de setembro de 2013 e deverão ser requeridas conjuntamente, em formulário padronizado, disponibilizado na internet, no site da FECLI (www.uece.br/fecli).
O formulário preenchido e assinado pelos postulantes de cada chapa deverá ser entregue, no período de inscrição, na Secretaria da FECLI, em Iguatu, no horário das 08h00min às 21h00min, acompanhado de histórico escolar – no caso de Discentes da Graduação.

A Eleição será realizada no dia 03 de outubro de 2013, no horário corrido das 08h00min às 21h00min.
Os mandatos dos representantes para o Conselho da FECLI que forem eleitos nesta Eleição terão vigência de 02 (dois) anos, a contar da data de sua posse, em 09 de outubro de 2013.

Veja na integra o Edital 04/2013-FECLI, que convoca, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu, os docentes com lotação e em exercício, os alunos regularmente matriculados nos Cursos de Graduação e os servidores técnico-administrativos com lotação e em exercício para participarem da eleição destinada à escolha dos representantes destes segmentos no Conselho da Faculdade:

Acesse o formulário de requerimento de inscrição padronizado: