Desvendando Libras: Aprenda Sinais Essenciais para o Ambiente Universitário!

29 de agosto de 2023 - 13:19

Aprenda Libras no Ambiente Universitário! 🤟

Neste vídeo, mergulhe no universo da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e domine os sinais essenciais para se comunicar no contexto acadêmico. 📚 Do alfabeto manual aos números e sinais básicos, estamos aqui para facilitar sua interação e inclusão em nossa comunidade.

Nosso compromisso é tornar o ambiente universitário mais acessível e acolhedor para todos. Compartilhando esses conhecimentos, estamos dando um passo importante em direção à promoção da inclusão e diversidade.

Fique atento, pois em breve lançaremos mais vídeos para fortalecer ainda mais sua jornada na universidade. Vamos aprender juntos! 💪

#Libras #Inclusão #Acessibilidade #AmbienteUniversitário #Aprendizado #Diversidade #ComunidadeAcadêmica #UECE #VídeoEducacional #ComunicaçãoInclusiva