Curso de Letras (Inglês) da FECLI abre inscrições para mini-curso.

30 de janeiro de 2019 - 16:54

30 de Janeiro de 2019, 13:51

O Curso de Letras Inglês da FECLI abre, no período de 01 a 15/02/2019, inscrições para o mini-curso Estratégias de Leitura em Língua Inglesa para fins Acadêmicos. O mini-curso terá carga horária de 15h e será gratuito. As aulas serão ministradas pelos alunos da Disciplina Estágio III em Língua Inglesa. As inscrições serão realizadas na secretaria do Curso de Letras a partir do dia 01/02.
Confira mais informações a seguir:

⁃    TURMAS: Turma A – QUI 9 às 10:40 (15 vagas)/ Turma B – SEX 19 às 20:40 (15 vagas)
    ⁃    Local das aulas: CHT (sala a definir)
    ⁃    Público-alvo: alunos graduandos do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira, funcionários da FECLI, alunos egressos da FECLI.

⁃    Documentos necessários para inscrição: comprovante de matrícula (para alunos da graduação); apresentação do diploma ou ata de defesa de TCC (para alunos egressos da FECLI); ficha de inscrição preenchida (para todos)

ATENÇÃO!    ⁃    as inscrições serão realizadas por ordem de chegada. Os interessados que não conseguirem obter uma vaga poderão deixar seus nomes em fila de espera para casos de desistência.
    ⁃    Os alunos inscritos deverão se responsabilizar pela xerox do material didático, que será produzido pelos alunos-professores.

Horário de funcionamento da secretaria da FECLI:

de segunda à sexta, de 07:30 às 21:30.