Certificação dos alunos do PRONATEC (Gerência em Saúde) na cidade de Brejo Santo.

3 de junho de 2019 - 11:01

03 de Junho de 2019 07:53

No dia 30 de Maio de 2019,  aconteceu mais uma entrega dos diplomas aos alunos da rede de ensino público do curso de Técnico em Gerência em Saúde,  desta vez o evento ocorreu no  Instituto CENTEC/CVT de Brejo Santo. Concluíram 19 estudantes, saindo para o mercado com o técnico profissionalizante pelo o pronatec. O curso teve duração de 18 meses com a direção da UECE  e Instituto centec/CVT de Brejo Santo e apoio da crede 20. Vale informar que esses 19 estudantes são oriundos do Colégio Liceu José Teles de Carvalho e escola José Matias Sampaio de Brejo Santo, onde concluíram o  ensino médio no final do ano passado e paralelo concluíram o curso de técnico em gerência em saúde. O município de Brejo Santo,está de parabéns. SECITECE/UECE/CENTEC/CVT/CREDE 20 ,juntos na busca de formação técnica,fortalecendo o crescimento profissional dos jovens estudantes.

Saiba mais sobre o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), clicando aqui.