Inscrições para o Vestibular 2013.2 da UECE seguem até o dia 14 de abril

9 de abril de 2013 - 03:02

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2013.2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) até o dia 14 de abril, exclusivamente pela internet.

As inscrições para o vestibular destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do segundo período letivo de 2013. Estão sendo oferecidas 1.640 vagas, das quais 1.150 sao aos cursos da Capital e 490 vagas para as Unidades da UECE no Interior do Estado. Informa o presidente da CEV, professor Cleiton Batista Vasconcelos, a inscrição via internet será para candidato pagante integral ou isento 50%.

A partir das 24h do dia 14 de abril de 2013, o acesso à internet para geração da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário será bloqueado. O boleto bancário que poderá ser gerado até às 23h59 do dia 14 de abril (domingo), terá vencimento no dia 15 de abril de 2013, último dia em que o candidato poderá pagá-lo.

As provas serão aplicadas no dia 26 de maio, a 1ª Fase (domingo), das 9h às 13h, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A 2a. Fase acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.

A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados, através de boleto bancário emitido via internet, até o dia 14 de abril, com vencimento no dia 15 de abril de 2013. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.

Nesta edição do Vestibular, a FECLI oferece vagas para os Cursos de Matemática, Ciências Biológicas e Letras – Língua Portuguesa, todos para o turno noite.

Outras informações podem ser obtidas na sede da CEV, no Campus do Itaperi, situada na Av. Paranjana, 1700, no endereço eletrônico www.uece.br/cev ou pelos telefones (85) 3101-9710 ou (85) 3101-9711.