Começam as defesas de dissertações do MAIE
9 de março de 2015 - 16:03
O Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação MAIE/UECE torna pública a defesa de dissertações dos mestrandos da primeira turma.
Dissertação da mestranda IVANIA MARIA DE SOUSA CARVALHO RAFAEL, intitulada: A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO CEARÁ: UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE NA E. E. P PROF. MOREIRA DE SOUSA, que contará com a seguinte Banca Examinadora:
Prof. Dr. Valdemarin Coelho Gomes (PPGEB/UFC
Dissertação do mestrando George Amaral Pereira, intitulada: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE NO ESTADO CEARÁ: CRÍTICA À PEDAGOGIA DO EMPREENDEDORISMO, que contará com a seguinte Banca Examinadora:
Prof. Dr. Jorge Alberto Rodriguez (MAIE/FECLESC)
Prof. Dr. Valdemarin Coelho Gomes (PPGEB/UFC)
Dissertação da mestranda GABRIELLE NASCIMENTO LOPES, intitulada: PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA: REFLEXÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS SOBRE A PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO E AS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA DOCENTE, que contará com a seguinte Banca Examinadora:
Profa. Dra. Suzana Maria capelo Borges – FAFIDAM/UECE – ( Co-Orientadora)
Prof. Dr. Jorge Alberto Rodriguez – MAIE/FECLESC
Profa. Dra. Sylvie Ghislaine Delacours Soares Lins – UFC
Dissertação da mestranda LEILIANA REBOUÇAS FREIRE, intitulada: O ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO MERCANTILIZANDO: PROUNI E FIES NO CONTEXTO DO CRISE ESTRUTURAL DO CAPITAL, que contará com a seguinte Banca Examinadora:
Profa. Dra. Maria das Dores Mendes Segundo (MAIE/UECE) – (Orientadora)
Dissertação da mestranda JOYCE COSTA GOMES DE SANTANA , intitulada: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DO PROJETO PROFESSOR APRENDIZ NA 7ª COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO, que contará com a seguinte Banca Examinadora:
Prof. Dr. José Deribaldo Gomes dos Santos (MAIE/FECLESC)