FECLESC Abre Novo Cronograma para o Processo Seletivo do PET Tutor*

28 de maio de 2025 - 11:09

A FECLESC divulga o novo cronograma para o processo seletivo do PET Tutor 2025. As inscrições, etapas de análise, entrevistas e divulgação dos resultados seguem com novas datas, com o objetivo de proporcionar mais organização e clareza a todos os candidatos. Confira abaixo o cronograma atualizado:

Cronograma Atualizado:

* Período de Inscrição: 28 a 01 de junho de 2025
* Divulgação das Inscrições Deferidas: 02 de junho de 2025
* Prazo para Recurso contra Indeferimento de Inscrição: Até às 00h do dia 04 e 05 de junho de 2025
* Resultado do Recurso contra Indeferimento de Inscrição: 09 de junho de 2025
* Divulgação do Cronograma de Realização das Etapas: 11 de junho de 2025
* Análise do Plano de Trabalho: 13 de junho de 2025
* Realização das Entrevistas: 17 de junho de 2025
* Divulgação das Notas das Etapas I e II: 23 de junho de 2025
* Prazo para Recurso contra Notas das Etapas I e II: Até às 00h do dia 25 de junho de 2025
* Resultado do Recurso: 27 de junho de 2025
* Divulgação do Resultado Final: 30 de junho de 2025
* Prazo para Recurso contra Resultado Final: Até às 00h do dia 02 de julho de 2025
* Resultado do Recurso Final: 04 de julho de 2025
* Início da Tutoria: 25 de julho de 2025

A FECLESC reforça a importância de que os candidatos acompanhem atentamente todas as datas e prazos, garantindo que as etapas sejam cumpridas dentro do cronograma estabelecido. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os interessados devem procurar os canais oficiais de comunicação da instituição.

DOCUMENTOS E PERÍODO PARA INSCRIÇÃO**

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente a seguinte documentação:

* I – Preenchimento do Formulário Google:
O candidato deve preencher o formulário eletrônico com dados pessoais, como nome completo, endereço, telefones e e-mails de contato. O formulário está disponível (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGXf7CdZ8jZl3O45RCV2TA6bR_lLkm3IzjaRSSU3H-22MAMw/viewform?usp=sharing&ouid=117280584660753586276).

* II – Cópia do Diploma de Doutorado:
O candidato deve enviar a cópia do diploma de doutorado, devidamente revalidado no Brasil, caso o título tenha sido obtido no exterior. A cópia do diploma deverá ser digitalizada e enviada através do mesmo formulário utilizado para o preenchimento dos dados pessoais.

* III – Plano de Trabalho:
O candidato deverá submeter um plano de trabalho que inclua atividades de ensino, pesquisa e extensão para o período de três anos, conforme especificado no item.

Todos os documentos mencionados acima devem ser enviados digitalizados e anexados ao formulário, para que a inscrição seja considerada completa e válida.