Prae/Uece informa resultado final da seleção PBEPU 2024

21 de fevereiro de 2024 - 08:26

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga o resultado dos recursos e o resultado final após recurso da Chamada Pública nº 07/2024 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

No período de cadastramento, que ocorrerá de 8 a 23 de fevereiro de 2024, os estudantes classificados deverão enviar, por e-mail, os seguintes documentos:

1. Carteira de identidade;
2. Dados de sua Conta Corrente no Banco Bradesco ou Banco Next (Foto do cartão ou do contrato de abertura de conta);
3.  Cadastro de Pessoa Física (CPF);
4. Comprovante de endereço atualizado;
5. Informação do nome completo da escola em que concluiu o ensino médio e o ano de conclusão;
6. Termo de responsabilidade e disponibilidade para as atividades do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU), devidamente preenchido e assinado pelo(a) candidato(a).

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para os e-mails das respectivas unidades da Uece, que seguem abaixo, no formato PDF (colorido 24 bits e qualidade 150 DPI), em um arquivo único com tamanho máximo de 500kB.

Por sua vez, os candidatos classificados que já tiverem sido contemplados com uma bolsa de outro programa de bolsas (ex.: monitoria acadêmica, extensão, educação tutorial, iniciação científica ou iniciação artística) devem se manifestar através dos e-mails abaixo informados, comunicando em qual programa de bolsa pretendem ser contemplados, de modo que a Prae possa prosseguir com a convocação dos classificáveis, caso haja desistência dos classificados.

Clique aqui  para ver o resultado dos recursos.

Seguem os resultados da seleção (clique nas siglas das unidades) e os e-mails das respectivas unidades para envio da documentação:

Campus Itaperi e Fátima  – cadfecop.capital@uece.br
UAB  – cadfecop.uab@uece.br