Feclesc promove II Encontro de Física.

5 de setembro de 2019 - 21:43

alt

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), unidade acadêmica da uece em Quixadá-CE, realizará nos dias 12 e 13 de setembro, a segunda edição do Encontro de Física de Quixadá: II EFIQ, da pesquisa ao ensino.Nesta edição foi realizado uma parceria entre o PIBID e o MNPEF e, portanto, os participantes do evento serão contemplados com diálogos, interações, informações, curiosidades e reflexões sobre o ensino de física bem com os avanços científicos e tecnológicos, que permeiam a sociedade contemporânea como um todo, que estão relacionados a esta.

Tem como publico alvo professores e estudantes de licenciatura da Feclesc/Uece; Estudantes de bacharelado em física, discentes do MNPEF.

Acesse a programação completa do evento (Clique aqui).