Saiu resultado da análise documental do CadFECOP

25 de fevereiro de 2019 - 22:16

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), torna público o resultado da análise documental de estudantes candidatos às bolsas financiadas pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop). As entrevistas acontecerão no período de 26 de fevereiro a 1º de março.

Os alunos que foram contemplados com bolsas de Extensão, Monitoria ou Iniciação Artística somente poderão ser indicados no sistema se constarem como “Isentos da Entrevista”.

Os candidatos devem levar para a entrevista toda a documentação original utilizada para o cadastro.

IMPORTANTE: Os alunos cujas datas das entrevistas estão marcadas para o dia 25/02 devem desconsiderá-la, pois a data correta é 27/02, no mesmo horário marcado.

Os candidatos designados para o dia 26/02, continuam na mesma data e horários.

Acesse esse link para a lista com o resultado: http://www.uece.br/noticias/saiu-resultado-da-analise-documental-do-cadfecop/

Fonte: Assessoria de Comunicação – UECE