FECLESC iniciará as aulas próxima segunda-feira (14/01) à noite

10 de janeiro de 2019 - 23:43

C O M U N I C A D O 04/2019
a

A direção da FECLESC/UECE comunica a seus Professores e Alunos que, na próxima semana, iniciaremos, com aulas, sem as atividades da Semana de Integração, o semestre 2018.2.
a
As atividades da Semana de Integração, salvo decisões diferenciadas de cada coordenação, serão diluídas no decorrer do semestre.
a
Os turnos da manhã e da tarde reiniciarão suas aulas no dia 15/01/2019, terça-feira, uma vez que, pela manhã e início da tarde do dia 14, a FECLESC estará reservada para a segunda fase do vestibular. Entretanto, o turno da noite já terá aulas na noite do dia 14/01/2019, segunda-feira.
a
Nos comunicados anteriores, solicitamos que, em cada município, os alunos se organizassem para garantir o transporte escolar e, se encontrassem dificuldades nos avisassem para que pudéssemos ajudar nas negociações. Nenhum aluno nos procurou, o que significa, para nós, que os problemas estão resolvidos.
a
Em assim sendo, damos as boas vindas a todas e todos, desejando um feliz início
de ano letivo.

Luiz Oswaldo