Atividades Acadêmicas da FECLESC são suspensas até Segunda-feira (14/01)

7 de janeiro de 2019 - 22:59

COMUNICADO 03/2019

a
Considerando as ponderações de Professores(as) e Alunos(as), dos Grupos de WhatsApp Grupo FECLESC, Conselho de Fac. FECLESC e Coordenadores FECLESC, e, tendo conversado com a Administração Superior da Universidade, comunico, com sua aquiescência, a suspensão das atividades universitárias, na FECLESC, até o final desta semana, reiniciando o semestre em 14/01/2019.

a
No entanto, aclaro que: Os alunos devem insistir para garantir, com suas municipalidades, os transportes, sob possibilidade de reprovação por falta. Solicitamos informem a esta Direção o andamento destas gestões para que possamos de alguma forma acompanhar e ajudar.

a
O Conselho de Faculdade deve estabelecer um planejamento de recuperação das atividades, a fim de não atrasar o andamento do semestre, uma vez que, este ano, devemos fazer os semestres 2018.2 e 2019.1 e iniciarmos o 2019.2 para regularizarmos a situação no ano vindouro.

a
Ficam mantidas as datas de 09 a 11 deste janeiro para a realização da 3ª fase da matrícula para os que precisarem e que deverá ser feita presencialmente na FECLESC.

a
A Faculdade permanecerá aberta em todos os expedientes, todos os dias, e à disposição de quantos(as) alunos(as) queiram fazer atividades culturais.

a
Permaneçam atentos porque, a qualquer momento, poderemos fazer novos comunicados.

a
Enfim, solicito a todas e todos a divulgação urgente deste comunicado entre professoras(es) e alunas(os) da instituição.

Luiz Oswaldo