A DIREÇÃO DA FECLESC COMUNICA

Comunicado 01/2019

Prezadas e Prezados,

a
Não havendo conseguido contato com o reitor e vice, resolvi suspender as atividades letivas de amanhã por total impossibilidade de transporte e segurança.

a
O prosseguimento da medida, nos dias seguintes, dependerá de contato com a administração superior da Universidade.

a
A queima criminosa de veículos públicos, na região, nos últimos dias, e outras destruições tem feito com que os(as) prefeitos(as) se tenham pronunciado, de ontem pra hoje, negando o transporte enquanto não cesse o movimento.

a
Saliento que só Ibaretama perdeu 29 veículos municipais, na maioria ônibus escolares.

a
Acresce que, como só nós estamos funcionando, juntar aqui todos os ônibus poderia ser um momento propício para atingir Quixadá, uma vez que as tentativas aqui falharam até agora.

aa
Conversei com todos os diretores mas, até agora, apenas as regiões da Feclesc e fafidam sofreram ataques.
Peço a colaboração de todas e todos na divulgação máxima possível deste comunicado.

Att.
Prof. Luiz Oswaldo