Programação da Feclescine no mês de Junho
18 de junho de 2012 - 17:31
p { margin-bottom: 0.21cm; }
Mês de Junho Mostra Iñárritu
Dia 06/06 Amores Perros.
Título original:Amores Perros(Amores Brutos)
Duração:153 minutos
Gênero:Drama
Origem/Ano:México/2000
Direção:Alejandro Gonzáles Iñárritu
Sinopse:
O filme conta a história de 5 personagens centrais.Octavio, cujo maior sonho é fugir com Susana,sua cunhada.Daniel,que troca a esposa pela jovem e bonita Valéria Maya.E por fim, Chico, um mendigo que busca voltar para casa.Por meio de um acidente de carro todos se encontram e tem suas vidas mudadas para sempre.
Dia 13/06 21 Bramar
Título original:21 Bramar (21 Gramas)
Duração:125 minutos
Gênero:Drama
Origem/Ano:Estados Unidos/2003
Direção:Alejandro Gonzáles Iñárritu
Sinopse:
Iñárritu em seu filme 21 gramas,utilizá-se de um acidente automobilístico para entrelaçar de uma forma não-linear,vários enredos.Paul Rivers,um professor de matemática cujo estado de saúde é crítico e fatal.Cristina Reck, uma ex viciada em recuperação.E Jack Jordan,um ex prisioneiro convertido ao cristianismo.
Dia 20/06 Babel.
Título original: Babel
Duração: 142 minutos
Gênero: Drama
Origem/Ano: Estados Unidos/2006
Direção: Alejandro Gonzáles Iñárritu
Sinopse:
De uma forma não cronológica, linear e relacionada, abordá-se no filme Babel, quatro conjuntos intrigantes de situações que vão ao longo do drama sendo reveladas.
Dia 27/06 Biutiful.
Título original:Biutiful
Duração:2h e 27 minutos
Gênero:Drama
Origem/Ano:México/2010
Direção:Alejandro Gonzáles Iñárritu
Sinopse:
O filme gira em torno da história de Uxbal,um homem que vivendo seu agitado cotidiano,onde tenta combater os negócios ilícitos,criar praticamente sozinho os dois filhos e ganhar dinheiro com o seu dom de falar com os mortos,descobre após ir ao hospital,que estar com cancêr e que tem diante de si apenas alguns meses de vida.