Dia do Pedagogo com Mesa Redonda “Pedagogia e Pedagogos(as) no Sertão de Canindé”

29 de maio de 2024 - 18:47

Mesa Redonda “Pedagogia e Pedagogos(as) no Sertão de Canindé”.

No útlimo dia 20 de maio, o Curso de Pedagogia da FECISC realizou uma Mesa Redonda com tema “Pedagogia e Pedagog@s no Sertão de Canindé. Estiveram presentes a Profª Drª Maria Edneia (Tuti) (IFCE), a Pedagoga Elayna Yona (CRAS), a Pedagoga Sângela Maria (Escola Maria Aglae) e a Profª Jasemara Matos (CEI Frei João Pedro). A mesa foi mediada pelo Profº Me. Wherbty Nogueira (UECE).

Na ocasião, os estudantes de Pedagogia da FECISC puderam conhecer um pouco mais do trabalho do pedagogo na docência, na gestão, na pesquisa e em espaços não escolares a partir da experiência das convidadas num bate papo rico de conhecimento.

A FECISC agradece as convidadas pela presença e parabeniza a todos os pedagogos e pedagogas atuantes e em formação.

“Ser pedagoga(o) é acreditar na transformação do mundo através da educação.” – Paulo Freire.