[UECE HOJE] Nova campanha traz impacto das ações dos últimos anos.

17 de abril de 2024 - 14:53

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança nesta quarta-feira (17), a campanha Uece Hoje, que tem como principal objetivo dar retorno à sociedade, por meio de informações e declarações, sobre as principais ações realizadas no período de 2021 a 2024, bem como seus impactos para a comunidade interna e externa.

Por meio de declarações de membros da comunidade acadêmica, serão expostos alguns dos impactos positivos já causados por essas ações.

Consciente de que ainda há muitas realizações pela frente, a Uece celebra suas conquistas e segue firme com sua visão de futuro, buscando ser uma Universidade de projeção internacional pela excelência do ensino, da produção e disseminação científicas e da inovação tecnológica, tendo por base a contribuição efetiva ao desenvolvimento do Ceará.

Site: www.uece.br