[RECONHECIMENTO] “Uece representou a parte mais importante de minha vida laboral”, declara prof. Fernandes após aposentadoria.

10 de abril de 2024 - 13:24

Banner-Uma-vida-dedicada-à-Uece2-600x122 (1).png

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) deixa saudade para a maioria dos que por ela passam, seja como estudante ou servidor. Isso não foi diferente para o professor aposentado há oito meses, Francisco Fernandes de Almeida Filho. Embora ainda muito ocupado, voltado agora ao empreendedorismo, professor Fernandes, como é conhecido, confessa a lembrança e a saudade que sente da instituição e declara: “A Uece representou a parte mais importante de toda a minha vida laboral”. Suas palavras refletem a conexão estabelecida desde 1977, quando iniciou sua trajetória na antiga Escola de Administração do Ceará, que foi incorporada à Uece.

A esse grande docente, a Universidade Estadual do Ceará expressa aqui essa homenagem e agradecimento pelos quase 30 anos de dedicação e contribuição!

Site: www.uece.br