Prae/Uece divulga resultado da análise de documentos para o CadFECOP 2023.1

31 de maio de 2023 - 15:32 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) divulga resultado de análise das documentações para o cadastro do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

As entrevistas acontecerão no período de 5 a 13 de junho. A Prae solicita a todos os estudantes que foram aprovados para a entrevista que fiquem atentos ao dia e horário marcado, pois segundo o item 5.2 da Chamada Pública 018/2023, o estudante que não comparecer à entrevista na data e horário agendados será considerado desistente do processo seletivo. Os estudantes que ficaram com a entrevista a ser realizada pelo Google Meet devem ficar atentos ao email institucional para o recebimento do link.

Veja os resultados nos links abaixo, seguidos dos respectivos e-mails para possíveis esclarecimentos:

Capital – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br