Prae abre seleção de estudantes da Uece para programa de bolsas PBEPU 2023

31 de janeiro de 2023 - 13:44 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) lança a Chamada Pública nº 12/2023, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação da instituição para o Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

São disponibilizadas 297 bolsas no valor de R$ 450 mensais, distribuídas para alunos de cursos presenciais de todos os campi da Uece, na capital e no interior do estado, e para estudantes de cursos semipresenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece).

Todos os graduandos com cadastro aprovado no CadFecop estarão automaticamente concorrendo às bolsas do PBEPU, sendo priorizados os alunos que foram bolsistas em 2022. A seleção será realizada a partir dos dados coletados no CadFecop 2022.2.

O resultado dos estudantes classificados e classificáveis será divulgado em 7 de fevereiro. Os recursos serão recebidos somente no dia 8 de fevereiro.

Os estudantes classificados deverão enviar documentação por e-mail, conforme Chamada Pública, no período de 8 a 23 de fevereiro.

Chamada Pública nº 12/2023

Anexo I – Formulário para interposição de recurso