I Seminário de Educação em Direitos Humanos de Crateús

23 de janeiro de 2020 - 15:53

Acontecerá no dia 12 de fevereiro na Faculdade de Educação de Crateús (FAEC) e no Instituto Federal do Ceará (IFCE – campus Crateús) o Primeiro Seminário de Educação em Direitos Humanos de Crateús.

Objetiva-se construir de maneira participativa o Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos do Ceará. No seminário, serão apresentados projetos exitosos na área de educação desenvolvidos em Crateús, bem como a elaboração de propostas que indicarão ações e projetos que devem ser desenvolvidos no estado do Ceará sobre esse tema nos próximos dez anos.

O plano se organizará nos seguintes eixos: Educação Básica, Educação Superior, Educação Popular, Educação Superior, Educação e Cultura, Educação e Mídia, Educação dos Servidores Públicos, Educação em Memória e Verdade.

O público alvo do evento são servidores, educadores, estudantes do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduações de instituições públicas e privadas, pesquisadores, membros dos movimentos sociais, associações, sindicatos, fóruns, redes, comitês e conselhos.

Inscrições gratuitas. Inscreva-se AQUI.

Em breve, anunciaremos a programação completa.