FAEC realiza Concurso de Fotografia com celular alusivo ao seu aniversário de 36 anos

10 de abril de 2019 - 17:50

alt

O Concurso de Fotografia com Celular em comemoração aos 36 anos da FAEC, traz como tema “Meu Olhar Sobre a FAEC”. A iniciativa busca incentivar a participação e a expressividade artística dos alunos da FAEC.
Podem se inscrever no Concurso de Fotografia com celular, estudantes que estejam regulamente matriculados em um dos cursos da FAEC. Não será cobrada taxa de inscrição. As inscrições deverão ser efetuadas com o envio da Fotografia para o e-mail faec@uece.br e no corpo do e-mail informar o nome, a matrícula e o curso. O envio das Fotografias ocorrerá até o dia 18/04/2019.
As regras de participação podem ser obtidas no link abaixo. Outras informações a respeito do Concurso também podem ser obtidas, presencialmente, na Secretaria e na sala das Coordenações de curso da Faculdade.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COM CELULAR EDITAL Nº 02/2019