ARTE, ALEGRIA E DEBATE NA SEMANA DE INTEGRAÇÃO DA FAEC

15 de março de 2017 - 14:26

A primeira semana do semestre 2016.2 na Faculdade de Educação de Crateús foi intensa e envolveu toda a comunidade acadêmica.

O I FAEC Art’s, evento artístico-cultural organizado por alunos dos três cursos da Unidade marcou a semana de Integração com a presença da arte, da alegria e do caloroso debate sobre a questão da mulher em nossa sociedade.

alt


alt

A programação envolveu uma série de atividades culturais e artísticas durante os intervalos de aulas.

alt

Alunos da FAEC mostraram seus talentos na música e encantaram a todas as pessoas presentes com lindas canções da música popular brasileira de todos os tempos.

alt

O grupo de contação de histórias do Projeto de Extensão do curso de Pedagogia apresentou um texto em cordel sobre o dia da mulher.

alt

O grupo “Aproximações Poéticas” coordenado pela Professora Karla Gomes do IFCE fez uma linda apresentação.

Os alunos do Curso de Química apresentaram um poema em Libras.

alt

Houve animadas rodas de conversa e debates com as professoras do curso de Pedagogia organizadas pela equipe de alunos envolvida no evento.

alt 

alt
altalt