Colação de grau dos concludentes da FACEDI será na próxima sexta, 2 de fevereiro

31 de janeiro de 2024 - 22:41 # # #

O tão esperado evento de Colação de Grau dos e das discentes concludentes dos quatro cursos da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi), da Universidade Estadual do Ceará, ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2, às 19 horas,  na Câmara Municipal de Itapipoca. Na ocasião, colarão grau 30 novos profissionais das áreas de Biologia, Ciências Sociais, Pedagogia e Química, que são os quatro cursos que compõem atualmente a oferta da Universidade Estadual do Ceará na região.

São mais 30 profissionais licenciados e licenciadas, altamente capacitados/as para exercer com excelência suas profissões. Dessa forma, a Facedi e a educação pública vêm, mais uma vez entregar à sociedade o resultado do seu trabalho árduo por uma educação de qualidade, formando pessoal qualificado para atuar nas mais diversas profissões e áreas do conhecimento.

O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Itapipoca, com a presença dos concludentes, seus amigos e familiares, além dos coordenadores e coordenadoras dos cursos, professores homenageados, direção da Facedi, dentre outros. A participação é aberta a quem queira prestigiar os alunos e alunas formandos.

Colação de Grau da FACEDI

Local: Câmara Municipal de Itapipoca (R. Frei Cassiano, 750 – Boa Vista, Itapipoca)

Data: dia 2 de fevereiro

Hora: 19 horas