Venha para a BioFanzinada!

17 de novembro de 2023 - 15:10 # # #

A 𝐵𝒾𝑜𝒻𝒶𝓃𝓏𝒾𝓃𝒶𝒹𝒶 é um evento realizado pelas turmas de Estágio Supervisionado no Ensino Médio I, II e III do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, que tem como objetivo introduzir as/os estudantes da FACEDI – e visitantes também – ao incrível mundo artístico-literário-científico dos Fanzines, com uma mostra de suas produções durante as atividades das disciplinas, tanto nos ambientes escolares, campo de estágio, durante o período 2023.2, quanto seus próprios 𝒷𝒾𝑜𝓏𝒾𝓃𝑒𝓈 nas mais diversas temáticas das Ciências Biológicas.

Este é um evento livre, prescinde de inscrição prévia para participação; logo, sintam-se todas, todes e todos convidad@s para prestigiar as produções das turmas de ESEM I, II e III!

A 𝐵𝒾𝑜𝒻𝒶𝓃𝓏𝒾𝓃𝒶𝒹𝒶 ocorrerá no dia 22 de novembro, quarta-feira, a partir das 9:00h da manhã, e se estenderá até às 17:00h da tarde, sob a coordenação da professora Jéssyka Melgaço (SEDUC-CE) e do professor Mário Amorim (FACEDI-UECE).

Contamos com a presença de vocês!!