Alunos do curso de Ciências Biológicas da FACEDI discutem a importância das abelhas sem ferrão para proteção da biodiversidade local

26 de dezembro de 2022 - 17:57 # # # #

Em atividade realizada pelo professor Keilo Teixeira, os alunos do curso de Biologia da FACEDI receberam o presidente da Associação de Meliponicultures de Itapipoca, Sérgio Lima, para discutir a importância das abelhas sem ferrão (ASF) para proteção da biodiversidade local. A atividade, que ocorreu no pátio da FACEDI (23/12), faz parte de ações realizadas no bojo da disciplina de Sociedade, Natureza e Educação.

Após conhecer as abelhas e sua importância para proteção da biodiversidade, os alunos puderam degustar o mel das diferentes espécies de abelhas sem ferrão.