Governo do Ceará recomenda uso de máscaras em locais fechados e com aglomeração

19 de novembro de 2022 - 12:19 # # # # #

O Governo do estado do Ceará voltou a recomendar o uso de máscaras em ambientes fechados e com aglomeração de pessoas em virtude do aumento no número de casos da COVID19 registrados no estado. Por meio de pronunciamento em suas redes sociais, a governadora Izolda Cela afirmou que “diante do cenário, que exige muita prudência, o Comitê (Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia) recomenda o uso de máscaras em locais fechados e de aglomeração, como nos transportes coletivos, assim como maior atenção para as pessoas que possuem alguma comorbidade”.

Desse modo, em atenção às recomendações do governo estadual, a Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI/UECE) orienta seus alunos, professores e funcionários a redobrarem os cuidados e utilizarem máscaras em ambientes fechados e aglomerados assim como lavagem de mãos e atualização da caderneta de vacinação contra a COVID-19.

A FACEDI preza pelo bem estar de estudantes e funcionários e solicita, mais uma vez, a colaboração de todos para mantermos nosso ambiente acadêmico saudável e livre do contágio.