FACEDI convida comunidade a participar da visita da Reitoria Itinerante, na próxima quarta-feira (23/11)

16 de novembro de 2022 - 10:13 # # #

Em nome da comunidade facediana, a diretoria da Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI/UECE) convida todos a acompanharem e participarem das atividades da Reitoria Itinerante que ocorrerá na próxima quarta-feira (23/11), das 8h às 17h no campus da UECE em Itapipoca. Ao longo do dia, diversas atividades serão realizadas com reitoria e pró-reitoria da UECE em atenção aos funcionários e corpo discente no campus FACEDI.

O Reitoria Itinerante é um programa institucional e uma estratégia de fortalecimento e integração entre os diversos atores que fazem parte da Universidade. Para o reitor, professor Hidelbrando, o programa é “uma aproximação efetiva e afetiva da Reitoria com sua comunidade. Como universidade multicampi e interiorizada, é importante essa imersão da equipe da Reitoria, em particular dos Pró-reitores, no cotidiano acadêmico e administrativo de nossos Centros, Faculdades e Instituto, particularmente os situados no interior do Estado. Será um momento oportuno também para ampliar nossos laços de parcerias com as comunidades locais” pontua.