FACEDI realiza entrega de chip de internet móvel – veja se você foi contemplado

24 de janeiro de 2022 - 16:22 # # #

A Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI/UECE) divulga lista de estudantes que receberão chips de internet móvel. Os estudantes contemplados deverão comparecer à FACEDI munidos do documento de identificação com foto.

A entrega será realizada pelo setor de Controle Acadêmico, de segunda à sexta-feira, no horário de 9h às 12h e das 13h às 16h.

Caso o aluno não possa comparecer pessoalmente, os chips poderão ser recebidos por pessoas autorizadas mediante procuração preenchida e assinada pelo aluno. Nesse caso, o responsável pelo recebimento do chip deverá levar também o documento de identidade com foto do aluno contemplado.

Não esqueça de levar caneta e máscaras de proteção individual.

A FACEDI informa ainda que segue todos as orientações e protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus.

Confira a lista de alunos contemplados com chips de internet móvel clicando aqui.

Procuração para entrega de chips.