FACEDI informa funcionamento do campus e orientações para candidatos que farão ENADE (14) e Vestibular da UECE (15)

12 de novembro de 2021 - 12:14 # # # #

Nos dias 14 e 15 de novembro, próximo domingo e segunda-feira, a Faculdade de Educação de Itapipoca aplicará respectivamente o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes do nível superior (ENADE) para os alunos dos cursos da FACEDI e, no domingo, a primeira fase do Vestibular da UECE. Por isso, os candidatos que realizarão suas provas na FACED devem ficar atentos aos horários e recomendações sanitárias.

Os alunos que farão o ENADE deverão realizar o cadastrar através do site enade.inep.gov.br até o dia 13 de novembro de 2021, às 23h59 (horário de Brasília-DF).  A aplicação da prova terá início às 13h30 e término às 17h30.

As provas de conhecimentos gerais, referentes a primeira fase do vestibular 2022.1 da UECE, ocorrerão das 9h às 13h. Os portões serão abertos a partir das 8h e fecharão às 9h. Não será permitido a/o candidata/o entrar no local de realização das provas após o fechamento dos portões. Portanto, fiquem atentas/os aos horários.

Não esqueça de levar documento de identificação, caneta esferográfica transparente, de tinta de cor azul ou preta e máscaras de proteção individual. Em caso de dúvidas, consulte o Manual do candidato.

A UECE informa ainda que todos os campis em que serão aplicadas as provas adotarão protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus.

A direção da FACEDI informa ainda que, em razão da aplicação dos certames, o campus da FACEDI suspenderá atendimento presencial ao público externo a partir das 16h da sexta-feira (12/11) e só retomará suas atividades na terça-feira (16/11).