Biblioteca Prof. Paulo Petrola informa procedimentos para empréstimo de livros

28 de abril de 2021 - 11:44 # # # # #

A Biblioteca Prof. Paulo de Melo Petrola dá as boas-vindas aos alunos nesse início do semestre 2020.2.

Informamos que visando agilizar o atendimento e evitar aglomerações, iremos oferecer uma nova modalidade para a realização dos empréstimos domiciliares.

Os empréstimos serão realizados através de agendamento pelo email da biblioteca (biblioteca.facedi@uece.br), onde o aluno irá solicitar o(s) título(s) de seu interesse, informando autor e título da obra.

Os colaboradores da biblioteca verificarão a disponibilidade do item e caso esteja disponível, o aluno irá receber um email informando data e horário para realizar o empréstimo presencial na biblioteca.

A Biblioteca Prof. Paulo Petrola atende de forma presencial às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, conforme as decisões da direção da Faculdade.

Atenciosamente,
Valéria Souza