Entrega de Trabalhos Acadêmicos

3 de março de 2021 - 15:43 # # # # #

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual do Ceará – SISBUECE,  está recebendo os Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação e de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu em meio virtual, conforme Resolução 4509/2020 – CEPE.

O usuário deverá acessar o SIDUECE com seu login e senha a fim de realizar o cadastro do seu trabalho acadêmico para análise.

Após preencher todos os dados do trabalho, será gerada uma ficha catalográfica que deve ser inserida dentro do seu trabalho, obedecendo à sequência a seguir: CAPA, FOLHA DE ROSTO, FICHA CATALOGRÁFICA, FOLHA DE AVALIAÇÃO/APROVAÇÃO (elemento obrigatório que contém as assinaturas dos membros da banca examinadora que deve ser escaneada e inserida no trabalho), conforme orientação do Guia de Normalização .

Lembramos que, o usuário deverá anexar o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica, devidamente preenchido e assinado, em conjunto com o(a) orientador(a), antes de submeter o seu trabalho para análise.

O único documento que o aluno terá que solicitar presencialmente à biblioteca é o nada consta de débitos referente a empréstimos de livros.