Comunicado sobre expediente da FACEDI nos dias 22 a 26 de fevereiro

20 de fevereiro de 2021 - 15:05 # # # # # # #

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 33.936 (de 17 de fevereiro de 2021) e à Portaria nº 108/2021-UECE, a diretoria da FACEDI, por meio desta nota, vem comunicar as atividades e horários de expediente presencial entre os dias 22 a 26 de fevereiro.

O setor de Controle Acadêmico atenderá ao público das escolas públicas de Itapipoca e região para a entrega de documentação relativa aos pedidos de isenção do vestibular 2021.1 da UECE, conforme Edital nº 01/2021-CEV/UECE. O atendimento presencial ocorrerá exclusivamente nos dias 22 e 25 de fevereiro, no horário de 9h às 13h.

Para outras demandas e atendimento ao público em geral, o Setor de Controle Acadêmico terá expediente presencial nos dias 22 e 25, das 9h às 13h.

Secretaria, Direção e Biblioteca terão expediente presencial apenas no dia 25 de fevereiro, das 8h às 11h30min, conforme especificações abaixo.

Nos dias 23 e 24 (terça e quarta-feiras) haverá aplicação das provas do Enem para candidatos que não puderam participar do processo em sua 1ª chamada. Nesses dias, será permitida a entrada e permanência apenas de pessoal da organização do certame  e/ou de candidatos que realizarão o exame.

Os trabalhos e atividades desenvolvidos presencialmente na FACEDI atendem à Portaria nº 108/2021-UECE e ao Decreto Estadual nº 33.936, considerados inviáveis ou incompatíveis com o trabalho remoto. No mais, todas as atividades atendem aos protocolos sanitários de combate ao Covid19, zelando pela segurança e saúde de funcionários, gestores, estudantes e público em geral.

Expediente da FACEDI entre os dias 22 a 26 de fevereiro

22/02 (segunda-feira): Controle Acadêmico (9h às 13h)

23/02 (terça-feira): FECHADO (aplicação do ENEM)

24/02 (quarta-feira): FECHADO (aplicação do ENEM)